12 de março de 2010

Pra quem chegou agora:








Nesse INVERNO vai geral ficar ACESO, QUENTE, LIGADO.
Que vc esteja preparado para o que Deus vai fazer nesses dias.

Um comentário:

  1. As pessoas olham umas as outras e não vêem quem elas realmente são. NORMAL!!!! Não temos a onisciência e onipresença do Senhor. Que coisa boa ter lido seu testemunho! Assim como você, eu também tenho um testemunho de arrepiar. Mas o Senhor tem me justificado a cada dia, pela sua atuação bem presente em minha vida! Consequência de uma nova reentrega a vida em Cristo! Hoje eu sei que a cada dia ,é dia de conversão, e quando pensamos assim buscamos todos os dias, nos convertermos das nossas atitudes erradas, que em muitos casos são oriundas de nossos defeitos. As vezes Deus não fala, ... Ele grita na verdade e mesmo assim não ouvimos o Seu chamado!! Passei anos numa surdez diabólica, o meu "eu" ignorava o óbvio... viver em Cristo!!!

    ResponderExcluir