1 de fevereiro de 2012

www.evangelize.com



“Pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, repreenda, corrija, exorte com toda a paciência e doutrina. Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; ao contrário, sentindo coceira nos ouvidos, juntarão mestres para si mesmos, segundo os seus próprios desejos. Eles se recusarão a dar ouvidos à verdade, voltando-se para os mitos. Você, porém, seja moderado em tudo, suporte os sofrimentos, faça a obra de um evangelista, cumpra plenamente o seu ministério.”
(II Timóteo 4:2-5)


       A expressão “.com” nos permite uma conexão imediata ao mundo da internet. O interessante é que essa expressão tem feito parte de diversos seguimentos em nossa vida através de sites que nos permitem navegar em busca de assuntos do tipo: escola.com, musica.com, emprego.com, amizade.com, namoro.com, etc.
       Diante da assustadora inserção de informação que navega dia após dia no mundo virtual, a igreja não pode se privar de buscar um espaço nesse mundo. Inclusive estatísticas demonstram que a igreja realmente não tem se privado,estamos cada vez mais inseridos através dos portais, sites, blogs, páginas de relacionamentos e comunidades.
       Agora que os fatos te convenceram que a igreja faz parte desse mundo chamado internet, chegamos ao “X” da questão, precisamos entender que devemos fazer a diferença no mundo virtual também.
       O texto de II Timóteo nos mostra que devemos pregar a tempo e fora de tempo, por isso, se você está conectado no mundo da internet, evangelize.com.
       Existem pessoas que navegam por aí, precisando muito de ouvir falar do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. E você! Está falando?



Seminarista Tony Zamba
tonyevanyle@hotmail.com

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu Blog. Os textos são riquíssimos e abençoadores. Que Deus abençoe sua vida ainda mais, e que o uso da Internet se torne a cada dia um instrumento de Deus para alcabçar os perdidodos.

    Abraços,
    Pr. Evanildo Ferreira da Silva

    ResponderExcluir