7 de outubro de 2011

OPORTUNIDADE DE FAZER DIFERENTE!



   No ano de 2004, o Senhor me levou a chamada "Ilha da Magia", Florianópolis, capital de Santa Catarina - Brasil. Foram onze meses diante de pessoas que precisavam muito ouvir falar de Deus, e quanto a mim, enquadrei-me como uma dentre essas diversas pessoas, uma vez que fui enfeitiçado com os prazeres desta "ilha", não soube fugir das paixões de uma mocidade marcada por pecados. O resultado de tudo isso foi que perdi onze meses da minha vida que poderiam ter sido aproveitados em favor do Reino, afinal, havia um chamado sobre minha vida.
   Lembro-me que o Senhor fez questão de ratificar essa verdade, quando em uma daquelas noites, estando eu andando na rodoviária de Florianópolis, "como ovelha que não tem pastor", fui surpreendido por um jovem, que eu nunca havia visto antes, dizendo-me:
   - Deus me manda te dizer que Ele não te trouxe a esta cidade para isso. Como eu pude não dar ouvido às palavras de Deus?
   Toda essa história ganha valor, quando hoje depois de quase oito anos, o Senhor coloca em minhas mãos uma "oportunidade de fazer diferente", e eu não quero desapontá-lo.
   Em janeiro de 2012, se Deus quizer, estaremos pisando novamente em Santa Catarina, abraçando o grande desafio de ministrar a líderes e jovens sedentos pela palavra em uma Conferência de Avivamento Espiritual.
   É impossivel esconder minha ansiedade diante desta segunda chance. Não sei o que Deus irá fazer na minha vida nos dias que eu ali estiver, nem sei o que Ele vai fazer através de mim às pessoas que tiverem um contato comigo, mas uma coisa eu sei. Não vejo a hora de pisar naquele solo, pedir a Deus perdão pelo tempo que estive ali e omiti minha identidade cristã, para só então fazer diferente aproveitando mais essa chance de abençoar aquela cidade.




Tony Wilson

3 comentários:

  1. Glórias a Deus pela oportunidade Tony.
    E em nome de Jesus estarei lá contigo, sendo instrumento de Deus para que a vontade dele seja feita, fico feliz também pela oportunidade e estou ansioso, imaginando o que a manifestação do poder e da glória de Deus vai fazer nesse lugar.
    Estarei firme lá, junto com meu amado irmão Tony, outros irmãos em Cristo e para a Glória de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Vai ser uma benção! Deus vai agir muito nessa conferência e eu estarei lá ! =D

    ResponderExcluir
  3. As pessoas cometem pecados e dizem:Agora a minha vida acabou!Ou dizem:A minha vida não vale mais nada!Mas tudo isso são palavras malignas para que muitos não se arrependam.E aqueles que reconhecem o erro e se arrependem, e querem agora fazer o certo, a estes eu dou parabéns, pois já é um vencedor, e agora somente levará bênçãos para aquela terra a qual havia amaldiçoado.Deus abençoe muito estas pessoas que virão!!

    ResponderExcluir